Desde 1994, a LWL Sistemas Corporativos se dedica a aperfeiçoar operações de atacadistas e distribuidores com softwares ERP de alta performance. Com um crescimento robusto impulsionado pela excelência e inovação, a LWL se posiciona como líder em soluções de gestão empresarial.
Desenvolvido em plataforma Microsoft .NET, o sistema NextAge ERP (Enterprise Resource Planning) conta com a mais alta tecnologia para a gestão Empresarial de Atacadistas e Distribuidores. Possui arquitetura distribuída e modelagem de dados em padrão UML, que permite o crescimento reduzido da base de dados e aumento significativo da performance. Utilizando as melhores metodologias em gestão de projetos de implantação de software, aliado à flexibilidade que o NextAge ERP possui na parametrização para os mais diversos cenários, chegou-se a uma redução no tempo total de entrega do Projeto, diminuindo assim os custos inerentes à troca e/ou implementação do sistema.
Transforme dados em decisões com o NextAge BI (Business Intelligence). A ferramenta permite que os seus usuários analisem informações com rapidez e confiabilidade, com fácil navegação entre relatórios e painéis de instrumentos interativos com tabelas e gráficos. O seu esquema de visualização simplifica a análise de dados e ajuda a empresa a tomar decisões de negócios mais rápido do que nunca.
Descubra mais informações para ajudar você com as próximas
perguntas sobre seu negócio em minutos.
NextAge WMS - Gestão de Armazéns
O NextAge WMS (Warehouse Management System) agiliza e aprimora o fluxo de armazenagem (Entrada, Saída e Estocagem) como um todo, otimizando os processo da empresa e a sua gestão, gerando diversos benefícios:
• Total eficiência no gerenciamento de armazéns
• Automatização dos processos logísticos
• Controle da entrada e saída de produtos
• Otimização do espaço para armazenagem
• Otimização das atividades operacionais e administrativas
• Informações em tempo real sobre inventário, etapas e processos
• Redução de custos por perda ou extravio de mercadorias
• Redução do tempo de espera entre etapas
• Gerenciamento de equipe
• Melhorias na comunicação interna
• Menor incidência de erros por falha humana
• Redução de custos de armazenagem e mão de obra
• Aumento da produtividade
• Maior qualidade e agilidade nos serviços prestados aos clientes.
Está pronto para transformar o seu negócio? Entre em contato e descubra como podemos ajudar!
Contato
(11) 4302 4170
(13) 9 9624-0511
Av. Queiroz Filho 1700 ,Torre E - Sala 216 - Vila Hamburguesa São Paulo - SP - CEP: 05319-000
Desenvolvido por Gálata Tecnologia - Tecnologia para Site ©